BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Trilha e ceva em Paiçandu

NO último sábado a trilha foi em Paiçandu. Dessa vez fizemos um caminho diferente com mais subidas na mata. Novato, o Zóio desviou de vários lugares. Valente, o Marcelo sofreu mais encarou quase todos os lugares com sua XR 200.
Voltei de DR400 do Cripa.. quando crescer vou querer uma dessa para mim!
Depois paramos para um pit stop em Paiçandu.
Ah, o Bexiga abondonou um pouco a aposentadoria e andou com a gente!

Branco puxa trilha em Mandaguari

Semana passada a trilha foi em Mandaguari. Quem puxou a trilha foi o Branco, dinossauro das nossas trilhas, que ainda tinha o Bola e nosso companheiro Gardenal. Saímos em 17 motos, mas os novatos não aguentaram fazer todas as trilhas... assim como alguns veteranos... né, Márcio?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Trilha no Cascavel e no Sítio do Luiz







Essa semana fizemos um trilha light. Entramos no Cascavel pela Estrada do Alegre e fomos para o Sítio do Luiz. Depois da reforma, o sítio tá uma beleza! O Marreco que adora morros, quase se acabou de tanto subir e descer!
Dessa vez o Valdir foi pelo estradão, para levar o seu filho Igor, que tá treinando!
Na trilha foi o Edvaldo, Cripa, Regis, Marreco e eu!
O Regis tava com a bússola meio desregulada, e andou se perdendo um pouco! Tb, tá virando turista!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Trilha em Floresta

No último sábado estivemos em Floresta. Estavam presente o Edvaldo, o Tatu, o Nenê, o Valdir e eu! O Nenê quase desistiu logo nos primeiros metros da trilha, no Morro da Abelha! rsrs

Vai aí um vídeo de arquivo para lembrar do Morro!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Trilha na Serra do Cadeado

Excelente a trilha da Serra do Cadeado em Mauá da Serra. Da turma de sempre estava eu, o Valdir, Márcio e o Zé Yamashita. Também participaram Neizinho, Alex, Santão, Perninha, Farol, Beto, Nelsinho, Porcão etc.

Foi um dia inteiro pela Serra do Cadeado, na região de Mauá da Serra. Saímos cedo, paramos uma hora para almoço e seguimos até a noite.