BUSCA NO BLOG

domingo, 28 de fevereiro de 2016

VÍDEO DO ENCONTRO DE AMIGOS DE IVAIPORÃ

CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM PRINCIPAL COM FOTOS




sábado, 27 de fevereiro de 2016

AÇÃO ENTRE TRILHEIROS - IBIPORÃ - PR

Um Encontro beneficente para ajudar um amigo trilheiro.

Uma ótima oportunidade para viver mais uma aventura!
 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ENCONTRO DE AMIGOS EM IVAIPORÃ

Uma grande confraternização reuniu os irmãos trilheiros em Ivaiporã no último domingo. 






Mais de 60 pilotos de 12 cidades da região participaram da trilha, que contou com a emoção de uma trilha desafiadora, com vários morros, subidões e pontes.

A nova Ponte Macabra fez várias vítimas e o tráfego pelo desvio foi intenso.

Ao fim da trilha, nossos parceiros dos Papaléguas  já nos aguardavam na maravilhosa sede da Equipe com a carne no fogo.

Churrascão e chopp gelado: R$30,00. Trilha de primeira, aventura, superação, amizade, estórias e muita risada: não tem preço!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESTA TRILHA















Congestionamento no morro

Gilliard

Ivon de sapatilhas

Coxinha











Imagens: Roberto/Coxinha


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESTA TRILHA


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RECEITA FEDERAL E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REALIZAM OPERAÇÃO PARA APREENDER MOTOS ILEGAIS

Aconteceu durante a Etapa de Atibaia da Copa de Verão. A Receita Federal, acompanhada de policiais da PRF, vistoriam e apreenderam motos em situação irregular.





Em uma operação bem coordenada, contando com forte apoio em terra e até no ar, com a ajuda de helicóptero, os fiscais e agentes não deixaram nenhuma moto escapar da fiscalização.

Pilotos e a organização do evento foram surpreendidos com a ação, mas, segundo relatos, não houve maiores incidentes, e os agentes realizaram seu trabalho com muita urbanidade.

No fim das contas, das mais de 200 motos verificadas, 44 foram apreendidas e um piloto preso por receptação.

Temos visto ultimamente, crescer o número de furtou e roubos de motos off road. Sempre que acontece uma coisa assim, as pessoas correm criticar a polícia e a falta de segurança. E, agora que acontece alguma coisa pra coibir essa prática, as pessoas também criticam as autoridades, dizendo que elas deveriam se preocupar com coisas mais importantes. Ora, a única maneira de combater o roubo dessas motos é com ações como essa, que desestimulam a receptação. Então a polícia deveria fazer vista grossa pra qualquer crime que não fosse do nível da Operação Lava Jato?

Quanto às motos contrabandeadas, claro que temos o problema dos altos impostos cobrados no País, que no caso dessas motos são exorbitantes. Já existe Projeto de Lei, parado no Congresso, isentando essas motos de competição de muitos impostos. Mas, aí já é outro problema, por um lado é a política ou a falta de vontade dos políticos e por outro lado é a gente, que não consegue eleger bons políticos.

Pra quem acha que sonegação é um crime menor que roubo, como saber se uma moto apreendida sem nota fiscal é roubada ou não?

É só um opinião, de que não é possível fazer uma omelete sem quebrar os ovos!

CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM FEITA PELA TV RECORD NO DOMINGO ESPETACULAR




Imagens: internet e Luis Bueno


CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM FEITA PELA TV RECORD NO DOMINGO ESPETACULAR

CLIQUE AQUI PARA AS REPORTAGENS FEITAS PELA REDE GLOBO - EPTV - VANGUARDA




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ENCONTRO DE AMIGOS EM SÃO PEDRO DO IVAÍ

Nossos parceiros de São Pedro do Ivaí organizaram mais um Encontro de Amigos e compareceram trilheiros de Lunardelli, São João do Ivaí, Jardim Alegre, Lidianópolis, Ivaiporã e Maringá.

Com um calor de fazer camelo suar entramos numa das trilhas mais exigentes da região. Mesmo com vários dias de sol, a mata ainda guardava a água das últimas chuvas e a gente se desfez rapidinho das toxinas acumuladas no carnaval.

Antes de terminar a primeira parte perdemos o João, nosso puxa, que virou fecha e depois desertou. O Zé do Pijama que começou como fecha virou o puxador.

Os demais soldados resistiram bravamente, terminamos a segunda parte e ainda brincamos nos morros. Tava muito bom, mas o Tam nos aguardava com a carne no fogo e a chopeira elétrica de 220v, que quase me matou eletrocutado kkkkkkk.

Devem existir poucas coisas melhores do que uma tarde de trilha com os amigos e depois um churrasco com chopp gelado e um bom papo sobre ... trilhas, é claro, combinando a próxima aventura!



















Tuc Tuc do Pedro

imagens: Roberto/Coxinha

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CARNAVAL BOM É NA TRILHA - LUNARDELLI

Carnaval é festa, alegria e descontração, não é? Foi o que fizemos, juntando 50 trilheiros para uma grande folia. Logo os carros alegóricos (com as motos em cima) foram chegando. Os músicos (pilotos) afinaram os instrumentos (motos) e fomos desfilar, ou melhor trilhar, numa das melhores trilhas da região.

Com amigos de Ibiporã, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Ivaiporã, Lidianópolis, Jardim Alegre, Bom Sucesso, Maringá e Lunardelli, nosso Bloco arrasou, principalmente, nos quesitos animação e evolução.

Depois, claro que fomos comemorar o nosso desempenho no melhor estilo brasileiro, com carne e cerveja.
















Imagens: Roberto/Tam/Coxinha


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA