No último sábado o destino novamente foi a Serra do Cadeado. Nosso puxador foi o Denilsinho, que assim como o pai está viciado na Serra. Também participaram outros roias, como eu, Hermes, Sandro, Nelson, Artur, Vanderlei e o filhão Anderson.
A chuva foi muito bem-vinda depois da longa estiagem e serviu para melhorar a trilha. Menos poeira e mais emoção. Obrigado São Pedro!
Evitamos descer o Z desde o topo e sofremos um pouco para sair dele. Depois foi o Leito Seco, que rendeu vários tombos. Depois do almoço, teve gente que até roncou e para fazer a digestão encaramos a subida da Mortadela.
A moto do Sandro prometia. Logo de cara não tinha partida. Mas, ficou só nisso, porque a que quebrou mesmo foi a moto do Artur Ursão. Foram pelo menos umas cinco paradas para manutenção. E, haja "esgana gato" para fazer as gambiarras na bichinha.
O que deve ter de trilha no Cadeado que a gente nem imagina. Num pequeno trecho vimos duas novas trilhas sendo testadas para o Enduro de Ortigueira, da Copa Norte, que foi no domingo. Ficamos com vontade de entrar, mas haviam dois problemas. Um, que o pessoal estava testando a trilha. Dois, que estávamos atrasados e o dia chegava ao fim.
Bem, foi por aí, mais uma trilha magnífica com os amigos. Até a próxima!
Subindo o Céu
Denilsinho e Ursão
Sandrão
Hermes Marclei
Vanderlei Paizinho
Roberto
Descendo o Céu
Denilsinho saindo do buraco
Marclei chegando no Z
Denilson, Sandro, Roberto e Artur
Denilson levantando a moto no Z
Ursão
Sandrão
Ursão de novo ...
... e outra
Nelson
Paizinho
Agora eu fiquei doce doce de CRF250 (Roberto)
Roberto
Muito trabalho para sair do Z
Paizinho cuidando do filhão
Anderson
Hermes
Paizinho e o filho saindo do Z
Vanderlei Paizinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário