No feriadão da Proclamação da República partimos para Santa Catarina para trilhar de moto. Participaram da aventura os parceiros Tadeu, Gustavo e Marquinhos, de São Jorge do Ivaí; Ronkar, de Nova Esperança; e Ivon, André, Alexsandro e Roberto, de Maringá.
Os quatro primeiros partiram na quinta a tarde e o restante saiu às 22h30. Mas os dois grupos levaram 12 horas para chegar até Itapoá - SC, pois um engarrafamento de Curitiba até Garuva, fez o percurso de 90 km durar mais de seis horas.
Mesmo sem dormir a noite inteira, almoçamos na praia e já fomos para o primeiro dia de trilha. Nosso parceiro Maggi, do Italama, foi o puxador.
Primeiro fizemos a mesma trilha do ano retrasado (veja AQUI como foi), uma trilha rápida, onde fizemos um verdadeiro rally de velocidade. Depois partimos para um trecho no meio de uma bananal, como no Bananalama. Trilhamos em uma nova parte, no meio da mata fechada, com trilhas estreitas e escorregadias. Mais um pedaço de velocidade, com muita lama. E, por fim, vários morros com grama, pulando as canaletas em velocidade. Ótima trilha, onde no dia seguinte aconteceria o Enduro Itapoá 2013.
Fechamos esse primeiro dia com chave de ouro, uma churrascada com os amigos, falando dos tombos da trilha.
Na sexta fizemos outra trilha, mas esta é outra história que conto durante a semana (CLIQUE AQUI para ver como foi a Trilha de Garuva).
Almoço no 1º dia - Praia de Itapoá - SC
1º Dia de Trilha - Itapoá - Parte rápida
Ronkar
Maggi com o pessoal do Italama
Ivon e Gustavo
Ronkar
Ivon
Gustavo, Marquinhos e Alexsandro
André
Ronkar e Maggi
André
André e Gustavo - no Bananal
Maggi e Ronkar
Gustavo e Ivon
Marquinhos
Roberto, Tadeu e Rokar
Alexsandro e Gustavo
André com a boca cheia de banana
O pessoal repondo as energias com as bananas
André
Entrada da parte de mata fechada
André
Tadeu
Gustavo
Ronkar
Marquinhos
Maggi, também conhecido como Frota
Gustavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário