BUSCA NO BLOG

terça-feira, 21 de abril de 2015

COPA NORTE DO PARANÁ DE ENDURO FIM - ETAPA DE CALIFÓRNIA

Amigos, sempre me chamaram pra participar do Enduro F.I.M., e sempre recusei por achar perigoso, por causa da alta velocidade, e por acreditar não existir aquele clima de amizade que existe nas trilhas. Mas, estava enganado. É uma prova muito organizada, onde só pode acelerar nos trechos cronometrados, ou seja, na trilha e dificilmente se encontra outro piloto durante a parte rápida. Com a velocidade, aumenta sim o risco, mas é um risco controlado, desde que o piloto respeite seus limites. Claro, que não sobre muito tempo pra ficar conversando, mas todos foram muito calorosos e há sim clima de cordialidade e amizade nos intervalos entre os CH's (Controles de Horário) e nos intervalos.

Esta 2ª Etapa da Copa Norte foi em Califórnia. Muitos pilotos levam sua família, montam barracas e fazem uma verdadeira festa!

Os pilotos chegam e vão confirmar a inscrição. Depois a moto vai para o Parque Fechado. Briefing com os pilotos.  Distribuição de tabela dos horários de largada e braaaaaaap! Acelerar, acelerar e acelerar.

Muita adrelina do começo ao fim da prova. 

Gostamos muito e ainda conseguimos um grande 3º Lugar na E45.

Parabéns aos organizadores, patrocinadores, pilotos. Foi um show!

Aos que ainda tem dúvida, fica a dica. Vale a pena conhecer!


































Imagens: Romeu Eurich






-->



Nenhum comentário: