BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 26 de março de 2012

TRILHEIROS DE UMUARAMA EM MANDAGUARI

Sábado, agora, o Sandrão pediu para puxar uma trilha para o pessoal de Umuarama (Pigmeu, Joelmir, Evandro, Moreschi e Espanha) que queria trilhar em Mandaguari (teve também o Avelar de Ivaiporã). A trilha estava marcada para às 13h00, mas, nesse horário ainda faltava chegar gente, acabamos saindo às 14h00. Uma parte de nossa turma não aguentou esperar e partiu pra Santa Fé de Marialva (Denílson, Denilsinho, Mateus, Arthur, Samuka e Vanderlei). Comigo, para receber o pessoal de fora, ficaram o Erivelton, Renan (que voltou a trilhar), Lucas, Sandrão, Rafael, Leo e Joaninha (Denilsinho, depois, nos encontrou novamente).

Começamos pela Trilha do Rio em Marialva. Depois brincamos no Morro da Vaca. Em seguida, rumamos para Mandaguari. É bastante estradão, mas as trilha de lá compensam. Entramos na Escadinha pelo 3 Urubus, onde fizemos bate e volta e depois descemos o Terra Nostra, encontrando o Valdir Tiozinho acompanhado do Nelsão, Marcelo 130, Crippa, Guerra e Ivan.
Era só o começo de Mandaguari, mas como havíamos saído tarde, tivemos de voltar dali mesmo. Só deu tempo de dar uma passada no 2 Tempos, onde o pessoal se esbaldou com as importadas, com o Joelmir no meio, com sua CRF 230. Pigmeu mostrou que continua craque em morros e se já era bom de CRF 230, ninguém segura o homem quando dominar a CRF 250.
Só pode terem jogado pregos na estrada, porque tivemos três motos com o pneu furado. A do Erivelton, depois do 2 Tempos, e a do Denilsinho e a do Avelar, na volta.

 Samuka Rosinha e Denílson - Prontos para a Endurela
 Subindo a trilha do Rio


 Renan reestreando a Pretona, agora Brancona

 Saída da trilha do Rio
 Fila pra subir o Morro da Vaca
 Morro da Vaca


 Lucas
 Erivelton e Joelmir
 Rafael
 Renan - achou uma nota de 50
 Ajudinha para o Rafael
 Renan
 Leo com a Tornado do Eri

 Roião experimentando a 250
 Denilsinho - entrada do 3 Urubus

 Avelar - acelerando
Descendo a trilha da Escadinha
 Denilsinho
 Renan - subindo a Escadinha
 Sandrão - deu um fervidinha na Escadinha
 Joelmir



 Pigmeu

 Morro da Escadinha
 Pigmeu
 Joelmir

 Renan
 Evandro


 Sandrão 

 Denilsinho com a moto do Sandrão
 Renan - na saída da Escadinha

 Pigmeu
Saindo da Escadinha
Durante a semana posto o restante das fotos

Nenhum comentário: