BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de junho de 2012

GRANDE ENCONTRO DE AMIGOS EM DOUTOR CAMARGO

Era pra ser apenas um Encontro de Amigos em Doutor Camargo, aproveitando a Festa do Porco no Rolete, com renda revertida para a APAE. Mas, em pouco tempo, os convites reservados pelo nosso amigo Sérgio se esgotaram e tiveram de arrumar mais alguns. Resultado: Mais de 80 Trilheiros prestigiaram o Encontro, vindos de várias cidades, como Maringá, Paranavaí, Nova Esperança, São Carlos do Ivaí, Ivatuba, Floraí, Santa Fé,  Mandaguari, Jussara, Cianorte, São Jorge do Ivaí, Paiçandu, Floriano, Marialva e Ibiporã. Ou seja, um verdadeiro encontro de trilheiros!
Cedo, já começou a aglomeração em frente da casa de nosso amigo Sérgio, que organizou o Encontro e preparou um café da manhã para a moçada.
E, a trilha? Hum, para quem pensa que a Trilha de Paiçandu fica lisa quando chove, precisa conhecer as Trilhas de Camargo. Mata fechada e um sem número de subidas e descidas no barranco liso, com pouco ou nenhum espaço para acelerar, fizeram o pessoal suar as camisas. Foram tombos, tombos, tombos e capotes até dizer chega. Muita gente cortou caminho e pouquíssimos passaram pela terceira parte da trilha. Pra quem achava curta a Trilha de Camargo, agora vai se divertir até não querer mais.
Na quarta e última parte, saímos da mata e fomos para o Morro do Laelson. Nunca vi o morro tão bom para subir, mesmo assim, os tombos foram inevitáveis e a turma fez fila para cair, mesmo as importadas.
E, o melhor da festa estava por vir, ou seja, o Porco no Rolete. A comida estava maravilhosa. Pena que muitos de nossos amigos deram prejuízo ao evento. Comeram mais do que parece possível.
Então, fica o agradecimento a todos que participaram e, principalmente, aos trilheiros de Camargo que nos receberam tão bem e deixaram a trilha a Mais Bem Cuidada da região!

Fotos da primeira parte da trilha:

 Entrada da trilha

 André

 Petrolin

 Alexsandro chamando o Mineiro pra ajudar a tirar um tronco do caminho
 Petrolin jogando minha moto ao chão
 Trabalho de equipe ...
para tirar um tronco que caiu durante a noite no meio do caminho.




 A união faz a força
 Mineiro
 Petrolin




 Tadeu



 Marcelo na árvore zagueiro - a moto pode até passar, mas o piloto não.

 Tentativa de eliminar a imprensa
Morro do Buraco do Tatu
 Tadeu - sua moto sempre sobe os barrancos.


Clovão, o Vovô da trilha - dando show de tornado.

Clique Aqui para ver as fotos do restante da trilha

Nenhum comentário: