Mais uma vez nosso amigos de Prado Ferreira nos receberam para trilhar. Partiram comigo de Maringá o Renan, Ivon e o Alex. De Santa Fé estavam o Marcelão, Gil, Jefão Tequila, Carlinhos e Tiago. E, de Prado trilharam o Anselmo, o Eduardo, Fernandão, Ricardo e o Wiliam.
Foram como apoio nosso amigos Alessandro Preto e Martinho. Alex novamente pegou carona com o pessoal do apoio, mas desta vez se deu bem, pois foram para os principais pontos da trilha ver as motos passarem e estavam com uma caixa cheia de cerveja gelada.
A Mata da trilha é sensacional, com várias passagens pelo rio cheio de pedras. Quem conhece sabe so que estou falando. Quem não conhece fica babando nas fotos.
O Ivon está ficando cada vez pior. Não bastasse suas roiadas, agora o Bravin está querendo tirar seu posto de maior guloso da turma. Semana retrasada ela já tinha perdido na comilança para o Sergião de Camargo.
Jefão desaposentou, e antes mesmo do governo aprovar este instituto, já retornou às trilhas. Fez falta a ausência do nosso parceiro. Quem está precisando voltar também é o Alessandro Preto, que só está andando de gaiola e passeando de moto com seus filhos pelos estradões.
A Galera estava animada, como sempre, tirando sarro quando a gente caia, mas ajudando quando a gente enroscava. Valeu, mais uma vez. Agora esperamos vocês para trilhar por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário