Domingão a comitiva partiu para a Estância Fiqgueiredo, entre Santa Cruz do Monte Castelo e Querência do Norte. A famosa trilha de Porangaba. Aqui de Maringá foram comigo o Alexsandro, Ivon e Brother. De Doutor Camargo o Sérgio e o Roni. De São Jorge partiram o Tadeu, Patrick, Eltom, Marquinhos, Mansa, Clóvis, Rodrigo e Vassoler. De são Carlos do Ivaí o Cesinha, Linguinha, Tiago e Sapim. Isto é que é comitiva!
Meus parceiros Ivon, Brother e Alexsandro não podiam ver uma padaria que já queriam parar. Assim, foram três paradas para o café da manhã.
Nossos amigos dos Gravanhas puxaram a trilha, sendo que a primeira parte está totalmente diferente da trilha que conheci em 2011. A trilha está muito bem cuidada e a chuva a deixou ainda melhor. Tivemos de acelerar muito para vencer os morros.
A segunda parte já era nossa conhecida, mas os morros não. Teve um que pouca gente subiu e quem subiu precisou de várias tentativas, como foi o meu caso. Nosso parceiro Alexsandro, feliz da vida com sua 250X subiu de prima.
A trilha deve ter sido puxada para o Ivon, pois o veinho, sempre falador, estava quietinho quietinho.
Na hora de repor as energias nossa turma dá trabalho. O pessoal come demais. Desta vez o Ivon se superou, famoso por fechar restaurantes, não é que ele, além do prejuízo que costumar dar, ainda levou escondido umas coxinhas de frango para comer no caminho.
Estãncia Figueiredo
Linguinha
Cesinha
Engarrafamento de motos - Elton, Tadeu e Patrick
Roni
Roni
Roni
Alexsandro
Linguinha
Brother
Sapim
Roni
Cesinha
Tadeu
Tadeu
Sapim
Sapim
Roni
Sérgio
Alexsandro e Roberto
Linguinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário