BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 24 de março de 2014

ENCONTRO DE AMIGOS EM GOIOERÊ

No último sábado nossa turma partiu para Goioerê para o Encontro de Amigos da Equipe Faça Trilha. A Chuva intensa que caiu durante toda a semana espantou muitos colegas, mas nosso pessoal não tem medo de água assim como a maioria dos trilheiros, já que essa pequena confraternização reuniu 89 aventureiros. Tinha mais trilheiro do que em muito encontro.
Além de nosso pessoal (Maringá: Roberto, Alexsandro, Ivon e Junior; Camargo: Sérgio e Roni; e São Carlos: Sapim e Tunikão) tinha gente de Cafelândia, Rancho Alegre D'oeste, Jesuítas,  Iracema do Oeste,  detre outras cidades.
A Trilha de Goioerê é rápida e muito bem-cuidada e por ter o terreno arenoso, a chuva deixou a trilha ainda melhor. Apesar do grande número de convidados, não houve congestionamentos na trilha, já que é  bem aberta.
Lá pelas tantas começaram os morros, quando comentamos entre nós que a trilha era ótima, só faltava ter uns morros mais desafiadores. É, mas o melhor pra o final. Quem gosta de adrenalina tem de ir conhecer os Morros Vietnam e Desafio. Foi uma sucessão de tombos no Vietnam II, sendo que o morro começa depois de uma pontinha, avança por uns 20 metros com inclinação de mais de 70º e depois ainda tem uma laje com 4 metros de comprimento e uns 80º de inclinação.
A Equipe Faça Trilha ainda preparou um churrasco com espetinhos e bebida gelada, ali mesmo, no fim da trilha.






































Logo posto o restante das fotos

Nenhum comentário: