BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CAÇANDO POKÉMON NA SERRA DO CADEADO

No começo do mês reunimos os amigos para mais uma Aventura na Serra do Cadeado.




As fortes chuvas afugentaram muitos de nossos parceiros, mas quem teve coragem de ir pode participar de umas das melhores trilhas que já fizemos no Cadeado.

Sobraram apenas 16 pilotos de São Carlos do Ivaí, Mandaguaçu, Maringá, Lidianópolis, Rosário do Ivaí, Ibiporã, Grandes Rios e  Mauá da Serra.

A previsão inicial era de uma trilha mais light, mas, com uma equipe mais enxuta e com os rios da trilha mais leve muito cheios, resolvemos não pegar leve e encarar o bocada.

Sabíamos que a jornada seria longa, por isso, saímos cedo, levamos nossas "barrinhas" e reservamos o almoço para o fim da tarde.
O companheirismo da turma fez com que não existissem obstáculos que não pudessem ser superados e o bom humor esteve presente durante todo o dia. Tanto, que logo começaram a "caçar" os pokémons. A casa tombo, e foram muitos, já era uma nova história.

E o dia passou logo com tanta emoção, proporcionada pelo ótimo ambiente com os amigos, em meio àquela paisagem deslumbrante. Quando vimos, o sol já queria descansar também e chegava ao fim mais de nove horas de aventura.

Para repor as energias, almoço, café e janta numa só refeição e muitas histórias sobre Pokémons para contar.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESTA AVENTURA

















 







 






























































  


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DESTA AVENTURA




Nenhum comentário: