BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 16 de maio de 2014

SEGUNDONA É DIA DE TRILHÃO NA SERRA DO CADEADO

Aproveitamos o feriado do aniversário da cidade de Maringá e em plena segunda-feira rumamos para a Serra do Cadeado em apenas cinco aventureiros (Valdir, Nelsão, Michel, Roberto e Ezinho).
Saímos de madrugada de Maringá e começamos bem cedo a trilha a partir do Posto Cadeado, no começo da Serra, em Mauá da Serra, de onde fazia uns cinco anos que não saíamos.
Fomos em direção a Faxinal fazendo uma trilha difícil, com o Leito Seco, sendo que algumas partes eram a mesma que trilhamos com os trilheiros de Faxinal.
Trilha complicada e lisa, mas em poucas pessoas estava rendendo bem, até que começamos a ter problemas, como uma mangueira de radiador cortada e uma corrente quebrada.
Conseguimos chegar no Bairro dos França, em Ortigueira, onde almoçamos e ajeitamos as motos.
Na primeira trilha da parte da tarde pegamos uma bocada, na Mortadela, do outro lado da pista. Lá, a corrente da moto do Michel enrolou duas vezes e da minha quebrou e eu tinha arrumado minha emenda para o Ezinho. O jeito foi improvisar, fazendo uma trava com arame, que aguentou todo o restante do dia. Engraçado que é a segunda vez que dá algum problema na minha moto exatamente no mesmo lugar (e isso é raro!). Da outra vez quebrou o coroa da minha moto e a do Denílson quebrou a corrente três vezes (CLIQUE AQUI para ver) e, o Arthur já quebrou o radiador ali (CLIQUE AQUI para ver). Lugar ruim hein!
De bocada em bocada chegamos novamente na rodovia, mudando de novo de lado. Logo de cara, enfrentamos a subida do Céu, que nunca esteve tão ruim. Quando chegamos no alto, já começava a escurecer e ainda tinha muito chão pela frente. Não deu outro, fizemos um bom pedaço no escuro, com muitas pedras e obstáculos. Numa dessas, o Michel caiu dentro de um buraco de uns três metros. Sorte que não se machucou (estava equipado) e a moto ficou pendurada.
Cansados mas contentes terminamos mais uma grande aventura na serra e com a fome que a gente tava, foi só o tempo de carregar as motos e batemos um rango ali mesmo onde tínhamos tomado o café da manhã.



 Michel
 Valdir
 Parceiro que é parceiro ca junto!

 Michel
 Roberto
 

 


Valdir


 Nelsão
Roberto, Ezinho e Michel

 Roberto



 Ezinho comprando um lote
 Esperando o Ezinho voltar, pois errou o caminho e estava na frente do puxador


 Michel, Ezinho e Roberto
 Nelson
 Roberto
 Valdir
 Ezinho
 Nelsão no Leito Sexo

 Ezinho
 Michel e Ezinho
 Valdir

 
Roberto

CLIQUE AQUI para ver o 2º Lote de Fotos

CLIQUE AQUI para ver 3º Lote de Fotos

Veja mais no facebook clicando AQUI ou 
em nossa Página clicando AQUI


Nenhum comentário: