BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ENCONTRO DE TRILHEIROS DE JAGUAPITÃ

Fim de semana concorrido. Três grandes encontros agitaram o mundo dos trilheiros. Além de Jaguapitã, também teve encontro em Janiópolis e em Kaloré, agora o maior do Paraná.
Temos amigos nos três lugares, mas partimos para Jaguapitã, pois foi o lugar que mais vezes nos recebeu no último ano.
Formamos uma grande comitiva, com onze carros e parceiros de São Jorge do ivaí, Santa Fé, Maringá, Mandaguaçu, Doutor Camargo, Nova Esperança e Presidente Castelo Branco.
Muitos de nossos amigos foram para Janiópolis e Kaloré, onde a festa também foi das boas.
Como sempre aconteceu, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Jagualama, que preparou uma grande festa para os convidados. Encontramos nossos amigos de Prado Ferreira, Rolândia, Martinópolis, Ibiporã, Nossa Senhora das Graças, Astorga, Pitangueiras, Florestópolis, Londrina, Cambé, etc.
Já tinha trilhado em duas ótimas trilhas por lá, mas, para o encontro, a equipe da casa preparou uma trilha nova.
Após o café da manhã foi dada a largada e a poeira tomou conta. Logo no começo da trilha vimos que haviam preparado algumas surpresas, como rampa por cima de um carro e alguns obstáculos na trilha.
Ponto especial para a organização. Teve apoio no meio da trilha, servindo água e frutas. Na Trilha da Pinga, como não podia deixar de ser, teve cachaça, e das boas.
Muitos tombos na laje da saída do rio fizeram a alegria do pessoal que foi da cidade só para assistir a passagem dos trilheiros.
O almoço foi preparado pela APAE, entidade beneficiada, que caprichou na comida. Muitos dos nossos colegas são uns gatinhos na trilha, mas na hora de comer, viram leões.
Como trilha nunca é demais, pedimos para o pessoal puxar uma das trilhas antigas na parte da tarde. Pedido feito, pedido atendido. Chamamos muita gente e uns vinte toparam a idéia, mas, depois de encher a pança, somente eu, Alexsandro, Ronkar e Bozo partimos para a Trilha da Gaúcha, puxada pelo Marcos e Guilherme do Jagualama.
Ótima trilha, com vários morros que já conhecíamos e agora com o novo Morro do Santo Expedido, que, como o nome sugere, é quase impossível de encarar.
Parabéns a toda Equipe Jagualama, foi mais uma grande confraternização dessa grande família chamada de trilheiros.

1º Lote de Fotos:


 Nossa Comitiva chegando em Jaguapitã










 Começo da trilha





 






 
 

 

 

  Miguel
 
  Marcelo
 Miguel
 


 Ivon




 


Willi

 

 


 Clóvis






 Alexsandro
 Bravin

 Mané
 


 Bravin



Logo o 2º Lote de Fotos







Nenhum comentário: