Neste fim de semana fomos trilhar em Ibiporã (Roberto, José Eduardo, Bozo, Ronkar e Bruno). Fomos recebidos pelos trilheiros Digne Dias, Gilson Calegari, Beto, Abel, Renato, Helio Dias Moraes, Markinhos Kamikase e o nosso amigo Adriano.
A trilha já começa dentro da cidade, é só pular a calçada e já cai na trilha. Ótima trilha, bem cuidada e com vários morros dentro da mata.
De trilha em trilha fomos até chegar nas Goibeiras, que o pessoal achou a melhor trilha e onde tem o Morro que leva o mesmo nome.
Morro de respeito, com quatro subidas diferentes, todas com um bom nível de dificuldade. Devido às pedras soltas, encontramos alguma adversidade, mas consegui subir todos os quatro caminhos. O Bozo, ainda se adaptando a sua 250X, conseguiu nos três lugares que mandou e tá acelerando forte.
A trilha termina perto do pesqueiro, onde o pessoal foi tomar uma gelada, mas eu fiquei com o Adriano, já que a Jabulani que ele emprestou soltou a coroa da relação (já sabemos como funcionam essas xing Ling, ou melhor, como não funcionam).
Já temos convite para voltar para lá, com direito a um banquete com pé de galinha e tubaína.
Zé Eduardo
Bozo
Bruno
Bozo
Bozo
Zé Eduardo
Beto
Beto e Ronkar
Zé Eduardo
Ronkar
Ronkar, Zé e Digne
Ronkar e Beto
Digne
Roberto
Beto
Ronkar e Roberto