Chegamos um pouco mais cedo para almoçar no Gauchos Grill, do parceiro Luan. Ótima comida e atendimento a preço camarada, só não comemos mais porque logo depois a gente ia trilhar.
Alguns colegas de Presidente Prudente também resolveram aproveitar nossa visita e foram conhecer a trilha. Assim, com os amigos de Teodoro, formamos um bom grupo, liderados pelos anfitriões Luiz Eduardo, Luan e Dudu.
A trilha começa a cerca de um quilometro da cidade. Leve, dá a volta em torno da cidade, mas possui várias descidas íngremes e paredes de tamanhos variados.
Infelizmente, logo no começo da trilha, nosso colega caiu em uma tentativa de subir um dos morros e quebrou a mão. Foi rapidamente socorrido por uma ambulância e encaminhado para Presidente Prudente, onde passou por uma cirurgia e passa bem.
Voltando à trilha, fui especialmente para conhecer o Morro Kuduru, com quatro níveis, mas, chegando perto deles, minha moto voltou a falhar (tinha acontecido no final da trilha de São Pedro do Ivaí, no último domingo, revisei, mas não adiantou). Trata-se de um paredão, onde alguns parceiros caíram tombos feios, mas, por sorte, não se machucaram.
Acabei voltando empurrando a moto, mas valeu a viagem. Conhecemos mais uma trilha e fizemos novos amigos.
No domingo, acordei cedo para arrumar a moto e deu tempo para trilhar em São Jorge para testar a moto, mas isso, é uma outra história.
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA TRILHA
-->
Um comentário:
Galera vlw mesmo....Foi um dia muito bacana se divertimos muito apesar do ocorrido com nosso amigo...mais vlw pela presença do grupo de vcs quando quiser as portas estão abertas para volta em teodoro sampaio-sp .... vc roberto não subiu o kuduru so pra t lembra...kkkkk
Postar um comentário