BUSCA NO BLOG

sábado, 23 de agosto de 2014

MUITA ADRENALINA NOS MORROS DE MANOEL RIBAS

Depois de uma super trilha na Serra do Cadeado, na sexta-feira (15/08). Domingo (17/08) acordamos cedo e fomos, debaixo de chuva, para Manoel Ribas, onde existem alguns dos melhores morros que conhecemos.
De Maringá foram André, Ivon, Alexsandro e Roberto. De Nova Esperança Ronkar e Zé Eduardo. Sapim e Elton de São Carlos do Ivaí. Tadeu de São Jorge do Ivaí e Bozo de Castelo Branco.
Nosso puxadores foram o Ivan, José e o Amarildo de Manoel Ribas, além do André, que também é da casa.
Os morros de Manoel Ribas são sensacionais e quem gosta de acelerar pra valer não pode deixar de conhecer esta trilha.
Assim que entramos na trilha a chuva apertou e começou a correr água na trilha e lá a terra é vermelha. Quando chegamos nos Morros do Desafio, a enxurrada com pedras chegava a fazer ondas na parede do morro. Isto não nos assustou e mandamos ver mesmo assim. Só o prata da casa, Ivan, conseguiu subir o nº 1.
A dificuldade continuou nos demais morros, como o Morro da Esteira e o Morro do Desvio.
Nunca tinha subido morros tão altos liso daquele jeito. Foram grandes obstáculos para nossas motos e um desafio pessoal acelerar forte naquelas condições.
Fizemos uma bolsa de apostas, vendo os parceiros mandar nos morros, consegui ganhar algum, mas ainda não recebi. Podia se apostar no morro ou no piloto. A aposta mais fácil era nos morros, mas claro que apostamos mais nos parceiros hehehehee.
Não conseguimos fazer toda a trilha, mas ainda voltamos para os Morros do Desafio, para mais uma rodada de tombos. 
Ao final, duas certezas: que tínhamos feito uma das trilhas mais loucas da nossa história e que tínhamos de voltar ali com o tempo mais firme para resolver algumas pendências que ficaram com os morros.

 Morro do Desafio

 Ivan
 Bozo
 Sapim
 Zé Eduardo
 Ivan



 Ronkar

 Sapim



 Zé Aduardo - Morro da Esteira
 Ivon
 Tadeu - Morro da Esteira
 Sapim
 Alexsandro
 Amarildo
 José
 Ivan
 Bozo
 Ronkar
Bozo



Nenhum comentário: