BUSCA NO BLOG

terça-feira, 14 de outubro de 2014

TRILHA DE MOTO EM IRETAMA

Apareceu a oportunidade de conhecer a tão falada Trilha dos Piretados em Iretama, e não seria um calorzinho de 40º que nos faria recusar o convite, se bem que isso causou algumas baixas.

Como "Os Netos do Veio Barrero" estavam abrindo a nova trilha, somente nosso amigo Diego puxou a trilha para os visitantes (André, Roberto, Alexsandro, Bozo e Véio).

A primeira parte da trilha é em mata fechada, com algumas passagens por rios, algumas pontes e morros. A mata densa deixou a tarde ainda mais quente e por pouco não faltou água.

A segunda parte foi em meio aos eucaliptos, com morros maiores, mas muito mais fresco.

Chegando na cidade, fomos conhecer o famoso Morro do Ginásio, o Desafio de Iretama, onde os motores das motos roncaram forte e as motos voaram.

Pra quem ainda não conhece a Trilha de Iretama, não sabe o que está perdendo. Mas, por sorte, não vai ter de esperar muito, dia 9 de Novembro acontece  o 9º  Encontro de Trilheiros da cidade. Bom também pra quem já conhece, pois estão abrindo nova trilha e preparando novos morros.


 Diego e Ronkar
 Bozo e Alexsandro
 Ronkar


 





 Bozo

CLIQUE AQUI para ver o vídeo da trilha

Um comentário:

Barrachi disse...

Tudo bem Roberto!
Eu estava lá com o pessoal abrindo a nova trilha... essa antiga já show a nova é puro morro e praticamente inteira na parte dos eucaliptos. Muito boa, mais pra quem tem braço e motor forte kkkkkkkkkk
Abraço
Barrachi