BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

5º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE SÃO PEDRO DO IVAÍ - EQUIPE FORÇA BRUTA/APAE

Mesmo depois de uma semana inteira chovendo - que botou medo em muito rôia - muita gente compareceu ao 5º Encontro de Trilheiros da Equipe Força Bruta. Nós já conhecíamos essa trilha e sabíamos que era imperdível, e ainda por cima, esta equipe é nota 10.

Quando chegamos a festa já estava pegando fogo e vieram amigos de tudo quanto é canto, como Lunardelli, São João do Ivaí, Jandaia do Sul, Maringá, Nova Esperança, Presidente Castelo Branco, Doutor Camargo, Mauá da Serra, Faxinal, Cambé, Aquidaban, Pitanga e de outras cidades, inclusive de outros estados, como Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A trilha estava ótima, apesar de estar um pouco lisa devido à chuva que caiu na noite do sábado. Organização impecável não deixou ninguém na mão e sempre havia apoio nos pontos críticos. Mas, o sol estava forte e a sensação térmica na casa dos 40º nos lembrou que estava da hora de reabastecer e tomar um chopp gelado.

A comida estava deliciosa e ficou por conta da APAE, a quem foi destinado a renda. Muita animação com som e sorteio de brindes.

Parabéns Força Bruta pela organização e sucesso do Encontro. Até o próximo!

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO ENCONTRO











  
 


 






 



Imagens: Maringá em Ação/Bozo/Tam




Nenhum comentário: