A Polícia conseguiu prender mais um vez o ladrão de motos de trilha, que age nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. E, de novo, foi solto, pronto pra outra. Cuidado com sua moto e não compre moto de procedência duvidosa.
Dois indivíduos do Paraná foram detidos em Sananduva nesta terça feira (19) pela Polícia Civil, acusados de furtos de motocicletas.
De acordo com o comissário de Polícia Francisco Rodrigues Batista, eles foram atraídos para Sananduva para negociar uma motocicleta. A moto, avaliada em R$ 38 mil foi furtada na cidade de Indaial – SC no último dia 13 de maio. Um dos suspeitos desapareceu com a moto quando saiu para dar uma volta a fim de experimentar a mesma. Ao invés disso, enganou o proprietário, colocou o veículo dentro de uma Sprinter e fugiu.
Diante dos fatos e depois de vários dias de negociação a Polícia de Sananduva armou a suposta compra para pegar os ladrões. Interessados no suposto “negócio” os elementos que são do Paraná, de inicias J.P e seu filho W.P. foram até Sananduva para concretizar o mesmo. Ao chegar na cidade a polícia localizou a motocicleta KTM/350, ano 2014, no interior de uma Fiat Fiorino.
Os dois elementos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia. Um deles, J.P. é suspeito de vários furtos de motocicletas de trilha e competição, agindo sempre dessa forma.
- Ele pede para experimentar e some com elas. É inclusive suspeito de furto no Estado de São Paulo – destacou o comissário de Polícia Francisco Rodrigues Batista, da DP de Sananduva.
Os dois elementos foram ouvidos e liberados. Vão responder pelos crimes os quais são suspeitos em Indaial – SC e também em São Paulo.
A Motocicleta será devolvida ao proprietário.
Fonte: Jornalismo Rádio Poatã
Nenhum comentário:
Postar um comentário