Morreu Jeadmilson Pasini, também chamado de Jean Pasini, acusado de vários furtos e roubos de motos, principalmente da marca KTM.
Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar de Arapongas confirmou a informação de que o homem assassinado na noite deste sábado (23), na Rua Tiê Galo, no Jardim Primavera, seria o mesmo que vinha sendo acusado de diversos furtos de motocicletas no Paraná e no interior de São Paulo.
Jeadmilson Pasini (48 anos), foi morto por disparos de arma de fogo, que teriam sido disparados pelo próprio irmão, Jeferson Pasini (33 anos) e um segundo indivíduo, identificado como Adilson Guilherme Gasparini (25).
Os dois foram presos pela PM, quando trafegavam em um veículo GM/Celta de cor prata, com placas FGY-3318, pela Rua Rolinhas, poucos minutos após cometerem o crime.
Com a dupla, os policiais localizaram ainda um revólver calibre 38, com 4 munções intactas e 2 deflagradas, que os arremessaram para fora do veículo.
Diante dos fatos, Jeferson e Guilherme receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP local, onde foi confeccionado o flagrante do homicídio.
Jeadmilson chegou a ser socorrido e encaminhado Hospital Regional João de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ele era acusado de diversos furtos de motocicletas, registrados em diversos município do Paraná e do interior paulista.
Esse foi o segundo homicídio registrado em Arapongas em um período de apenas 24 horas.
Fonte: http://diaadiaarapongas.com.br
CLIQUE para ver nossa última postagem sobre o ladrão (PRENDE E SOLTA)
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário