BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 1 de junho de 2016

LUNARDELLI, O MAIOR ENCONTRO DE TRILHEIROS DO PARANÁ!

Mesmo depois de uma noite inteira de chuva, mais de 800 trilheiros compareceram para prestigiar o 4º Trilhão de Santa Rita de Cássia em Lunardelli - Capital da Fé no Paraná -.

 




A chuva e frio não conseguiram fazer o verdadeiro trilheiro ficar em casa, ainda mais para prestigiar uma Festa como a de Santa Rita de Cássia. Pilotos de mais de 80 cidades e de vários Estados compareceram a este Encontro inesquecível.

A emoção já começou cedo com a enorme quantidade de motos e pilotos recebendo a bênção do Padre Célio.

Quem não conhecia a trilha se maravilhou com a natureza exuberante, e quem  já conhecia quis voltar para ver novamente.

Ao contrário do último trilhão em que as trilhas ficaram muito pesadas, desta vez deu pra acelerar à vontade. Pilotos novatos, mesmo pegando alguns desvios, conseguiram fazer toda a trilha.

Todo o percurso estava muito bem cuidado e sinalizado. Ainda prepararam novos morros e reformaram os antigos. A Equipe Coyotes Trail não poupou esforços para agradar os convidados.

Além dos pilotos, uma grande quantidade de pessoas compareceu para aproveitar a festança. Além dos parentes e amigos dos pilotos, também a população da região veio ver de perto esse evento, onde a Fé, o Esporte e a Família se encontraram.

Enquanto os pilotos enfrentavam a trilha, as pessoas puderam acompanhar as missas que foram celebradas na Santuário de Santa Rita de Cássia.

Mais de 2.500 kg da melhor costela ao bafo foram vendidas, com um público total estimado em cerca de 15 mil pessoas.

Durante a festa, uma Carreta para motos da Metalúrgica Edinelto foi sorteada entre os inscritos, assim como vários brindes da ProTork.

Parabéns a todos os participantes e à organização, que juntos fizeram de Lunardelli o maior Encontro de Trilheiros do Paraná e um dos maiores do Brasil.





 



  

 










































Imagens: Roberto e Coxinha

 


https://www.youtube.com/channel/UCpk8qote7u3HZjfDDO4n5gQ

Nenhum comentário: