BUSCA NO BLOG

domingo, 25 de julho de 2010

MANDAGUARI

Depois de quase um mês, voltamos para Mandaguari. Já que a onda de frio passou, a turma estava quase completa: Márcio Gardenal, Valdir, Mateus, Crippa, Marcelão, Cristiano, Junior, Polaco, Tatu e Roberto. Até o Bixiga apareceu.
O Edvaldo deveria arrumar outro advogado, já que de novo não conseguiu alvará de soltura (não perguntem pq não falo quem contou isso).
O moto do Regis ainda está no conserto. Êta mecânico enrolado o dele! Bem, melhor assim do que fazer manutenção na trilha como o Polaco, que na última nem largou e nessa teve de fazer um pit stop. Ainda bem que temos o Gardenal.
Tatu queria andar com os ponteiros, e depois de dois sustos, não teve jeito... capotão! Também, quem foi que colocou aquela curva ali? A turma espera que o joelho esteja melhor, e pare de fazer "croc croc"! E a moto, dizem, desvalorizou milão. Se fosse o Tiozinho que levasse um tombo assim não sobrava muita coisa, pela velocidade que tá andando (tava nervoso). Por isso é bom maneirar... ouça nosso conselho!
Marcelão levou um capote na descida do Terra Nostra, mas, infelizmente, desta vez não temos imagem!
Assim, depois de fazer a Escadinha, Terrerão, Terra Nostra e Falta Ar, paramos em Sarandi. Só refri e salgados. Nada de ceva desta desta vez!


Crippa reformou a moto e fez questão de eternizar o momento.
Tatu e Bixiga só admiram a máquina!


Gardenal - Escadinha


E agora, como vamos passar?


Crippa e sua metralhadora.


Mateus - Terrerão


Bixiga - omelete no terrerão!
Hum, essa doeu!


Roberto - terrerão


Terrerão


Tiozinho voando sobre a lama. Se não tem 250 vai de 230 mesmo!


Terrerão


Junior - Terrerão

Nenhum comentário: