BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 28 de março de 2011

TRILHEIROS DE PAIÇANDU EM MANDAGUARI

Atendendo nosso convite, vieram de Paiçandu os amigos Dacimar, Mauro, Patrick e Daniel.

No ponto de partida, também nos aguardavam muitos amigos, entre eles, Denilson, Arthur, Erivelton e Caposse, e os companheiros que não víamos desde a Serra da Canastra: Nelsinho, Bocão e Zé.

Rumanos para Sarandi, onde fizemos a Trilha do Cueca. Depois para Marialva, Trilha do Abacate (da Matinha) e do Rio.

Depois fizemos uma longa parada, para o Arthur "revisar" sua DR 400. Enquanto isso, o Dacimar colhia umas frutas para alimentar os esfomeados.

Depois, a maior do grupo resolveu encerrar a trilha e ir para o Sítio Rancho Alegre (do Luiz), uns alegando falta de combustível e outros assumindo o cansaço, e o grupo se dividiu.

Conosco, ficaram apenas os corajosos Dacimar, Mauro, Patrick, Daniel e Denílson. Se bem que o "corajoso" Daniel estava com mais medo da sua mulher do que subir o Morro do Alemão em dia de invasão policial. Assim, seguimos em frente, e, mesmo com o adiantado da hora, conseguimos fazer a Trilha da Escadinha e do Terrerão.

A Trilha do Terrerão estava bem fechada e o pessoal que não é acostumado a aquele tipo de subida sofreu um pouco, principalmente o Patrick e o Daniel, que ainda parou para dar um geral na sua moto, bem no subidão do Terrerão.

A "jabulani" do Maurão deve ter outro tanque escondido, porque nunca vi uma moto gastar tão pouco nas trilhas. Se bem que, para o frentista do posto, o tanque da moto é maior do que dizem.

No final, já escurecendo, terminamos a trilha. Só não sabemos ainda como está o Daniel, depois de ter enfrentado a "fera" quando chegou em casa.




Trilha do Cueca



A Jabulani saiu da pista



Trilha do Rio - Dacimar



Dacimar na Colheira Feliz


2 Tempos Começo da Escadinha Escadinha

Dacimar subindo o morro da Trilha da Escadinha




Final da Escadinha




Entrada do Terrerão


Fundo do Terrerão














Denílson depois de terminar o Terrerão

























3 comentários:

mauro disse...

é quem pensa que vida de trilheiro é fácil ta ai a resposta . valeu é só convidar que vou de novo .

Maringá em Ação disse...

Hehehe.. Pena que não conseguimos fazer todas as trilhas programadas. Logo marcaremos outra.

Unknown disse...

Então neh.... Agradeço pela dedicatória à minha pessoa. Apesar dos imprevistos, e da falha mecânica e manual, comunico a todos que estou vivo. Um pouco cansado ainda.. mas bem... kkkk

Abraço a todos...
P.S.
Arthur..... to te enviando o bloqueto com o valor da revisão e peças de reposição hein.... kkkk