Sabadão fomos apenas em quatro para os rincões de Mandaguari. Lugares desconhecidos para a maioria, como o Morro dos 3 Urubus e o Morro do Tubarão.
Nelsão chamou seu amigo Elvio, que novato, chorou e a mãe não viu. O "amigo" havia lhe dito que só passaríamos por lugares "filé". Quase morreu no Morro daos 3 Urubus. Mas não pode dizer que ninguém lhe avisou. Eu disse: "Tá pensando que é seu amigo? Depois você me fala!".
O Morro dos 3 Urubus tava difícil, mas era só "bocadinha". Valdir e Nelsão, ainda se adaptando às novas máquinas também caíram seus tombos no morro. O pior (ou melhor?) ainda estava por vir.
Depois descemos o Terra Nostra, já sem a companhia do Elvio, que, sábio, resolveu esperar na estrada.
Outro lugar pouco acessado é o Morro do Tubarão. Um dos maiores da região, sendo que sua primeira parte, como disse o Tiozinho, é morro pra quem tem noção!
Em seguida, emendamos uma velha conhecida, a Trilha da Domingueira, que fizemos ao contrário.
Nossa parada obrigatória foi na venda de Santa Fé de Marialva, onde o Nelsão, para impressionar o dono do bar e o Elvio, aumentou só um "pouquinho" o tamanho do subidão da Domingueira, dizendo que tinha uns 2 quilometros. Eu, claro, concordei.
Morro dos 3 Urubus
Elvio - caindo no 3 Urubus
Nenhum comentário:
Postar um comentário