Neste final de semana fomos novamente para Mandaguari. A Turma do Roião estava desfalcada, sem o vice-líder, que puxou a trilha para Paiçandu no dia seguinte. Comigo, foram o Denílson, Arthur, Denilsinho, Nelsão e Valdir Tiozinho.
Sempre variando o trajeto, fomos por Sarandi, passando pela Trilhinha do Frango. Já em mandaguari, entramos na Trilha do Barco (Cachorro Louco). As importadas aceleraram forte no Morro do Queijo, mas só o Tiozinho foi até o fim do morro.
Fazia tempo que não fazíamos o Vai e Vorta e a trilha tava um melzinho. O pessoal ferveu na subida. E, no morro no fim da trilha, Nelsão só parou quando conseguiu subir. Ali, minha moto nova levou o primeiro tombão.
Entramos na Domingueira, onde Arthur e Nelsão ferveram os radiadores. Na saída desta trilha passamos pelo Morro do Tubarão. Tinha gente já cansada e, Valdir, eu e o Nelsão subimos.
Arthur, como sempre, estava com fome e paramos no Buteco mais próximo (apenas refri e salgadinho de saquinho). Com a barriga cheia (de gás) encaramos o Terra Nostra ao contrário. Que friagem, ou melhor, que calor! Fervemos de tudo quanto foi jeito, eis que a trilha estava lisa devido à forte chuva do dia anterior.
Resolvemos terminar mais cedo o dia e descemos a Escadinha para ir embora. No morro da Escadinha eu e o Valdir subimos. Nelsão Mãozinha também subiu, mas não sem antes ter caído umas três vezes.
Como sempre, trilha com esse pessoal é só alegria e descontração. A pernada foi longa, mas valeu, como valeu!
Trilha do Frango
Arthur
Trilha do Barco
Denilsinho
Tiozinho
Nelsão e Tiozinho
Roberto
Arthur e Denilson
Denilsinho
Denilsinho, Arthur e Nelsão
Tiozinho no Morro do Queijo
Arthur
Nelsão
Nelsão é persistente
Denilson
Tiozinho
Arthur e Tiozinho
Valdir
Arthur e Nelsão
Arthur - no Vai e Vorta
Arthur e Nelsão
Tiozinho
Denilsinho
Nelsão
Denilson
Arthur - aliviando um pouco a moto
Nelsão - Morro do Vai e Vorta
Denilson dando uma força pro filho
Nelsão
Logo posto o restante das fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário