BUSCA NO BLOG

sábado, 19 de maio de 2012

TURMA DO ROIÃO EM FLORESTA

Com a Roiada reunida (Eu, Erivelton, Renan, Lucas, Bruno, Willibaldo (Junior), Caposse, Sandro e Rafael), aproveitamos o bom tempo e partimos hoje para Floresta. 
Pra "animar" a galera começamos logo pela Trilha da Pedreirinha, onde estão os morros mais insanos de Floresta e região. Depois, fizemos a Trilha da Travessia do Rio, saindo novamente na Pedreirinha.
Os novatos queriam conhecer o famoso Morro do Abelha e para sorte dos roinhas, o Abelha estava um "mel". Quase todo mundo subiu sem problemas. 
Entramos na trilha, evitando o caminho das "moças". A nova placa indicando o caminho da trilha e o desvio  moças, fez com que alguns colegas desistissem de pegar o atalho.
Sandrão estava como sempre -caindo na trilha e fazendo manutenção no mato-. Depois de 10 anos resolveu trocar a relação da moto, mas um expert colocou a nova corrente totalmente frouxa e com a regulagem totalmente no mais esticado. Conforme previsto na concentração, antes da trilha começar, a corrente escapou várias vezes. Ruim no Morro das Pedras? Muito pior foi depois, antes da Lajinha. Lá, no meio do mato e do subidão, a corrente embolou de um jeito que nós nunca tínhamos visto. Resultado, desmonte parcial da moto e, depois de mais de hora e meia de sacrifício, conseguimos livrar a corrente.
O Desafio, morro antes da Pedreira, fez com que muitos pegassem o desvio. Dos que encararam (Luquinha e Eri), somente eu e o Rafael conseguimos subir. Rafael comemorou muito o feito, só faltou o champagnat.
Pra encerrar mais um dia de trilha com os amigos, com muita alegria e companheirismo, almoçamos na Lanchonete Pingüim.

 A Turma reunida na entrada da Trilha de Pedreirinha
 Morrinho
 Morrão
 Erivelton - no Morro das Pedras
 Luquinha ...
 ... mandou bem e quase subiu de prima.
 Roberto ...
 ... tomando cuidado ...
... pra não riscar muito a moto. 
 Sandro - voltando de ré
 No rio não teve jeito - todo mundo molhou as botas.
 Caposse
 Rafael
 Erivelton
 Renan ...
.. . Bruno e ... 
... Lucas - Debutando no Morro da Abelha.
Rafael descendo e Luquinha subindo (ou caindo?) 
Lucas 
 
Lucas 
Renan

Mais fotos durante a semana

Nenhum comentário: