BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CLIMA TENSO EM FLORESTA

Uma nuvem negra pairou sobre Floresta no sábado. Tivemos baixa em metade da equipe. Primeiro foi o pneu da DR 400 (com adesivos novos) do Denilsinho que furou. Depois, Bruninho foi empinar sua nova CRF 230 e caiu um tombo, onde ficou travando o pezinho do câmbio. Quis dar uma de MacGyver e tentou consertar com a moto andando e acabou enfiando o dedo onde não devia, entre o pinhão e a corrente. Acabou sofrendo uma fratura exposta e perdendo a ponta do dedo (Erivelton ficou para socorrê-lo). Em seguida foi a TTR 230 do Anderson, que quebrou a corrente e a tampa lateral do motor, vazando todo o óleo. Pouco depois foi a TTR 230 do Paizinho que quebrou os dentes do pinhão. Tonicão foi ajudar. E, como não podia ficar de fora, a Tornado do Sandro quebrou (Que novidade!) e o Rafael ficou prestando ajuda. Na trilha ficou apenas eu (estreando minha CRF 250X), o Renan (com uma nova CRF 230), o Denilson e o Gabrielzinho.
Num dia com tantos problemas, sabe quem estava lá testando sua sorte? O Branco, que ainda manco não está totalmente recuperado (ainda falta muito tempo para ser liberado). Nem a partida conseguia dar na moto, sempre precisando de algum voluntário. Vai abusando, vai.
Como o calor estava sufocante, além dos morros, fizemos apenas as trilhas da Clavícola, das Pontes e da Tartaruga. Depois, tomar uma gelada no Pingüim e ouvir essas e outras estórias.

 Estreando a CRF250X 


  
 Rafael
 O primeiro Morro a gente não esquece.


 Vicente


 Renan - primeiro morro, primeiro tombo com a nova moto 

 Renan

 Denilson


 Gabrielzinho
 Renan
 Denilson
 Renan
 Gabriel
Renan

Nenhum comentário: