BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GAS GAS EC250F - CAMI - FEITA ESPECIALMENTE PARA O MERCADO BRASILEIRO


A novíssima motocicleta Gas Gas Cami EC 250F tem previsão de chegada no Brasil para janeiro de 2013. Porém, alguns privilegiados já puderam acelerar o modelo que será a porta de entrada da marca espanhola no país – e se surpreenderam com a ciclística. A ótima relação custo-benefício da máquina é outro argumento decisivo, ainda mais pelo fato de ter em seu DNA a tecnologia de competição, referência da fábrica catalã.

 “Gostei bastante da performance do motor e da ciclística, que permite uma boa pilotagem. A motocicleta é uma excelente opção e atende perfeitamente a prática nas trilhas”, comentou Pérsio Mattos, da ASW, sinônimo de qualidade quando o assunto são os equipamentos para esportes off-road. 

 Outro aspecto importante é que a Gas Gas Cami EC 250F foi criada pensando especialmente em atender as necessidades do mercado nacional, inclusive foi batizada pela equipe da Gas Gas Brasil, representada pelo Grupo Celeghini. “Gostaria de parabenizar a equipe da Espanha pela parceria com o mercado nacional, são de iniciativas assim que o segmento está precisando”, continuou Mattos. 

 O atleta de enduro Lipão Rosendo também aprovou a nova motocicleta, que deve custar em torno de R$ 17.800,00, dependendo da cotação do euro no momento da importação. Ele é piloto satélite da Gas Gas Racing Team e pôde comparar o modelo às demais motocicletas da marca espanhola, produzidas para o esporte de alto rendimento. 

 “Logo de cara percebi que a Gas Gas Cami EC 250F nada tem a ver com motocicletas de cilindradas similares de outras marcas, as quais têm sido bastante motivo de comparação. Ela é muito mais parecida com a linha racing profissional da Gas Gas, que é a que utilizamos nas principais provas de enduro do país”, explicou Rosendo. 

 “O conjunto é muito funcional, e a suspensão e o motor garantem uma boa dirigibilidade. O tato do freio e da embreagem é bastante eficiente, a moto me surpreendeu bastante e é a melhor opção para quem busca desempenho e preço mais acessível. As modificações necessárias são apenas os ajustes pessoais de cada piloto”, concluiu. 

Fonte: Cross Brasil

FICHA TÉCNICA – Gas Gas Cami EC 250F

 Motor - 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida 
Cilindro - 249,6 cc
Cabeçote - Comando simples, 4 válvulas 
Diâmetro e curso - 77 x 53 mm 
Partida - Elétrica e pedal 
Câmbio - 6 velocidades 
Embreagem - Multi-disco banhado a óleo; Acionamento por cabo 
Carburador - Carburador Dellorto 34 mm 
Acabamento - Plástico inquebrável, Polisport 
Quadro - Deltabox. Fabricado em cromo-molibdênio 
Suspensão Traseira - Sachs com sistema progressivo, curso de 220mm 
Suspensão Dianteira - Curso de 195 mm, diâmetro 37 mm 
Regulagem da SuspensãoTraseira - Pré-carga da mola, retorno e compressão 
Aros - Alumínio, raiadas, dianteira 1,65x21; traseira 2.15x18 
Pneu - Dianteiro: 90x90-21 
Pneu - Traseiro: 100x100-18" 
Freio dianteiro - Disco 220 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo 
Freio traseiro - Disco 185 mm de diâmetro e pinça de pistão simples 
Combustível - 6,3 litros / Gasolina 
Peso seco - 110 kg 
Dimensões - Comprimento x largura x altura: 2.224 x 880 x 1.200 mm 
Altura do Assento - 900 mm

A Eriton Motos de Maringá já está aceitando pedidos na pré-venda (fone 44-3024-3434). 


Nenhum comentário: