O desaparecimento da jovem Tatiane Jesualdo, 24 anos, continua um mistério na cidade de Ubiratã e unindo grupos de pessoas nas buscas. Durante essa semana, a pedido da família, um grupo de trilheiros de Ubiratã passou a dar apoio para a Patrulha Rural da Polícia Militar, fazendo buscas em locais de mais difícil acesso para veículos. As diligências se concentraram em algumas áreas rurais, sentido a Campo Mourão.
Tatiane desapareceu na manhã de terça-feira (3) passada, após sair de casa para trabalhar, por volta das 08h30, na empresa Unitá. Segundo o pai da jovem, Roberto Jesualdo, Tatiane sempre embarca no ônibus na Avenida Clodoaldo de Oliveira, a duas quadras de onde mora.
No entanto, outros funcionários da empresa não teriam visto ela embarcar na terça-feira. O que intriga a polícia, é que outras pessoas que trabalham na região, por onde o ônibus passa pegando funcionários, também não viram a jovem.
A mãe dela diz ter recebido uma mensagem do celular da filha, por volta das 9h de terça-feira, com a seguinte mensagem: “Estou indo para Cafelândia”. Mais tarde, às 11h04, uma nova mensagem foi recebida por sua irmã. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos telefones (44) 9709-7887 falar com Roberto, 190 e (44) 3543-5193 Polícia Militar ou (44) 3543-1183 Polícia Civil.
Fonte: www.itribuna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário