BUSCA NO BLOG

terça-feira, 17 de junho de 2014

ENCONTRO DE AMIGOS EM SÃO JORGE DO IVAÍ - TRILHA DE SANTO ANTONIO

Festa beneficente é uma ótima oportunidade de unir o útil ao agradável. Assim, com esse espírito solidário, a turma do Rasga Trilha de São Jorge do Ivaí reuniu os amigos neste domingo para trilhar e depois participar da Festa de Santo Antonio.
Reunimos parceiros de São Carlos do Ivaí, Paranavaí, Ourizona, Mandaguaçu, Cianorte, Mandaguaçu, Nova Esperança, Castelo Branco e Maringá.
Apesar de ter chovido muito pouco esta semana a mata ainda estava bem molhada devido às fortes chuvas que alagaram nosso estado. Isto quer dizer que teve muito mais emoção em cada curva, em cada subida. A maioria desviou dos morros dentro da mata e quem subiu teve de acelerar pra valer.
Trilha lisa com bastante gente e chegando a hora do almoço? Resolvemos não fazer a trilha inteira e partimos logo para os Morros do Pasto. Como esperado, muitos tombos e pouca gente conseguindo subir os dois lances de cada morro.
Daí a fome apertou e partimos para a Festa no Km 14. E, como tem muito colega que na trilha é um gatinho, mas na hora de comer vira um leão.
















































 



Ainda tem as fotos dos morros

Nenhum comentário: