Fim de semana super corrido, mas mesmo assim conseguimos trilhar no Sábado em Jaguapitã e no Domingo em Paranavaí, sempre na parte da tarde. Domingo de manhã teve o 3º Encontro das Trilhas de Maringá e em Iretama o 9º Encontro de Trilheiros, mas, devido a compromissos familiares não pudemos participar.
Para Jaguapitã foram seis trilheiros (Roberto, Ivon, Bozo, Ronkar, Zé Eduardo, Alexsandro, Guerra e Gilberto). Fomos recebidos pelos nosso amigos do Jagualama.
O parceiro Ivon, que trilhou em meio aos dinossauros e que desde o século passado vem falando que iria comprar uma moto importada,
finalmente, inacreditavelmente, calando os céticos, comprou e estreou
no último sábado, em Jagupitã, sua CRF 250X.
Primeiro, em grande número de trilheiros, fizemos toda a trilha do último Passeio, em terreno arenoso. Depois, com a equipe bem reduzida, sem nossos parceiros Alexsandro e Guerra, partimos para a Trilha da Gaúcha, onde ficam os morros.
A chuva da noite anterior deixou esta segunda trilha bem lisa, o que deu ainda mais emoção, principalmente, nos morros.
Também era a despedida de solteiro do nosso amigo Alexandre, por isso, depois da segunda trilha, paramos para churrasquear e prosear, Desejando ao nosso parceiro Muitas Felicidades e a realização dos sonhos do casal.
Zé, Bozo, Ronkar, Alexsandro, Roberto e Ivon
-->
Nenhum comentário:
Postar um comentário