BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TRILHA DE MOTO EM LUNARDELLI

Uma trilha impecável, morros incríveis e muitos amigos para se divertir. O que mais um trilheiro precisa para um dia perfeito? Se você pensou: "e se tiver uma cerveja gelada e uma costela no ponto", saiba então que não faltou nada na trilha deste sábado em Lunardelli.

Nós do Maringá em Ação (Roberto, Bozo e Zé Antonio); o pessoal de São Pedro do Ivaí (De Angelo, Tam, Coxinha, Alex ...); Luciano de Lidianópolis; André, Marcos, Gabriel, Douglas e o Neguinho de Jardim Alegre e o Serginho de São João do Ivaí, fomos mais do que bem recebidos pelo Mestre Emerson e os parceiros dos Coyotes de Lunardelli: Marquinhos Japonês, Alex Shirasshigue, Faisca, Batata da Auto Elétrica, Pedrão Freitas, Luiz Carlos Costamagna, Rogerio Carriola, Douglas Lange, Blaut, Anderson batata, Caique Belli, Rossine catabriga, Rossininho, Ricardinho, Dilsinho da Agrovale, Renato da Urutágua, Carlinhos do sarandi, André catabriga etc.  

Pra  início de conversa, são 40 km de trilha dentro da mata pelas fazendas Urutágua, Faz. Ubá, Faz. Urumuru, com uma natureza exuberante, com árvores nativas, riachos e lindas cachoeiras. Fica nosso agradecimento aos Proprietários Arthur Baumgartner, Ueli Baumgartner, Marcos Wirth, Francisco de Jesus e Eduardo Munhoz. Um exemplo de amor à natureza e parceria com os trilheiros.

Pra quem gosta de morros, Lunardelli é uma trilha imperdível. Tem morros no começo, meio e fim. Morro baixo e alto. Morro pra quem tá começando e morro pra quem gosta de acelerar forte. Morro com subida reta e morro com curva. Morro pra agradar gregos e troianos. De esquerda e de direita. Canhoto e Destro.

Não podia faltar animação, e isto foi o que mais teve. Muita parceria na trilha, risadas nos tombos e incentivo nos morros. O astral sempre lá em cima fez desta trilha ainda mais sensacional.

E, pra terminar uma tarde dessas com chave de ouro: cerveja no gelo e costela no fogo.

Quem já teve a sorte de conhecer esta trilha sabe do que estou falando e pra quem ainda não viu, já deixe anotado: "EU VOU NO PRÓXIMO ENCONTRO DE LUNARDELLI".

Fotos da Trilha:











  


















































 CLIQUE AQUI para ver o vídeo do Salto no Morro da Divisa

CLIQUE AQUI para ver o vídeo da trilha e de todos os morros 




-->

Um comentário:

Emerson - Lunardelli disse...

Gostaria de agradecer e muito a todos os amigos do Maringá em Ação, pela amizade e acima de tudo por divulgarem as trilhas do nosso estado e do nosso Pais, isto é gratificantes pois faz crescer o nosso esporte cada vez mais, Deus abençoe todos os irmãos trilheiros, vamos em frente e boas trilhas a todos.