BUSCA NO BLOG

terça-feira, 14 de julho de 2015

O SUCESSO DO 1º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE ASTORGA

Ainda não chegamos no meio do mês e este já é o julho mais chuvoso da história. Mesmo assim, Astorga conseguiu reunir no domingo (12), para seu primeiro encontro, cerca de 300 trilheiros, com mais de 240 inscrições pagas.

Ainda bem que o dia amanheceu com sol, mas a trilha continuava muito molhada e lisa e o que era pra ser um passeio se transformou num verdadeiro desafio.

Mesmo trechos que normalmente não apresentaria dificuldade exigiu habilidade dos pilotos.

A Equipe de Astorga "É Nois no Cross" organizou vários pontos de apoio da trilha e,com isso, nos lugares mais difíceis, como travessias de rios, sempre tinha vários integrantes do grupo prestando ajuda.

Muitos colegas, cansados e com fome, saíram mais cedo da trilha. Dos que fizeram a trilha inteira, muitos terminaram lá pelas cinco da tarde.

A comida também estava ótima e foi servida num salão com muito espaço.

A animação da festa não terminou por aí e no fim ainda teve Sorteio de vários brindes com produtos da fabricante Pro Tork e revistas Pró Moto, cedidas pelo Maringá em Ação.

A Equipe está de Parabéns e apesar das dificuldades enfrentadas, Astorga entra para o Calendário realizando um grande encontro já em sua primeira edição. Que venha muitos outros!































Imagens: Roberto/Jéssica/Trilheiros de Astorga/Ademil








Nenhum comentário: