BUSCA NO BLOG

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Fim de semana de Festa em Rosário do Ivaí e Paiçandu

Neste último fim de semana teve O 2º Trilhão da Uva em Rosário do Ivaí e Encontro de Amigos em Paiçandu. Nós que não gostamos de perder nada, por causa de uma forte gripe, não trilhamos nessa semana, mas fomos almoçar na confraternização que nossos vizinhos fizeram para os amigos.

Em Rosário a Festa já começou no sábado, com Pista Xtreme e trilha, e ficou ainda mais animada no domingo, com a chegada  de mais pilotos e a trilha do encontro. Nossos parceiros Brutus da Trilha, gostam e sabem receber bem, e com uma trilha daquelas não é difícil agradar os convidados.

Aqui do lado, os Trilheiros Paiçandu fizeram seu 1º Encontro de Amigos, e nós, que fizemos ali nossa primeira trilha e tantas outras depois, não podíamos deixar de prestigiar. Sucesso absoluto, os convites se esgotaram poucos dias depois de começarem a ser vendidos e quem conseguiu o seu não se arrependeu, pois além da ótima trilha, nossa grande conhecida, a festa foi animação do início ao fim, com excelente música ao vivo em um ambiente maravilhoso, pertinho da boca da trilha.

Destaques da Encontro de Paiçandu: Muitos pilotos não chegaram nem na Mina; Sapim deixou de ganhar 8 carneiros ao não conseguir subir o Morro Pelissari; Ezinho só bebeu água na festa; São Jorge do Ivaí faturou quase todos os brindes no sorteio e Ivon não foi o que mais comeu, foi superado no 2º Tempo pelo Ricardo José.


ROSÁRIO DO IVAÍ











PAIÇANDU

















Nenhum comentário: