BUSCA NO BLOG

domingo, 1 de agosto de 2010

Marialva - Mandaguari

Havíamos planejado de ir para Paiçandu, mas, devido ao Enduro das Águas, que aconteceu lá no fim de semana, mudados o roteiro para Mandaguari.
Buchecha, Edvaldo, Valdir e o Igor no acompanharam pela Trilha do Frango, em Marilva, e na Trilha do Cachorro. Depois foram para o Sítio do Luiz, em Santa Fé de Marialva, eis que o restante das trilhas de Mandaguari ainda é muito difícil para o filhão, que logo vai estar andando como gente grande. Já o Edvaldo, aproveitou que seu Alvará, que finalmente havia saído, vencia às 17h00 e já eram 16h00, para ir junto, e assim não correr o risco de tomar outra punição e ficar mais 3 semanas sem poder trilhar.
Não entramos na Trilha da Domingueira, eis que colocaram um aviso impedindo nossa entrada e cadearam a porteira. Normalmente, a culpa por acontecerem essas coisas são de alguns colegas trilheiros, que largam porteiras abertas, passam correndo perto de casas, dentre outras coisas. Precisamos nos concientizar que o mal feito por um reflete de forma negativa em todos os trilheiros. Educação é tudo!
Pena não haver registros visuais da Trilha do Terreirão. Lá, quando chegou no lamaçal, eu o Marcelão conseguimos atravessar cortando pelo meio da lama. Os outros, não quiseram encarar, e improvisaram uma passagem com galhos. Não queriam sujar a moto. Mas apesar disso, Mateus, Crippa, Polaco e Maurício enroscaram e acabaram caindo na lama (quanta alegria). Mas, para decepção minha e do Marcelo, Gardenal e Marreco passaram e nem sujaram os pneus.
Depois, encontramos algumas dificuldades para subir o Terrerão. A moto do Crippa escorregou e ele levou um capote logo no começo. Até nosso amigo Hélio foi lembrado pelo Bixiga, de tanto que "gostava" de passar por caminhos como aquele.
Depois, parada obrigatória na entrada de nossa cidade. Ceva e espetinho.
Quem quiser ajudar o Blog, favor entrar em contato, agradecemos apoio.

Nenhum comentário: