BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DOS AMIGOS DE SANTA FÉ EM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

O pessoal de Santa Fé organizou um encontro de amigos e a trilha foi em Nossa Senhora das Graças, na Fazenda do nosso amigo Jefão, que fez falta. Ele marcou a trilha mas não pôde comparecer porque as galinhas não podem ficar sem milho. Então, as honras de nos receber couberam ao Marcelo, Tiago (Sebinha) e ao prata da casa Claudemir.
A Turma dos Tranca Trilha marcou presença com Alexsandro, Ivon, Tiago, Cione, Marcola, Vagner, André, e eu de Maringá. De São Jorge vieram o Clóvis (Vovô), Augusto (Pinto), Tadeu, Marquinhos. Roni, Sérgio e Caldeirão de Doutor Camargo.
Por volta das 9h00 entramos na trilha. Logo de cara um desafio: passar o riacho, com uns 10 metros de largura por um de profundidade. Várias motos beberam água, inclusive a minha. O pessoal se revezou para dar partida no pedal de duas Agrales.
Trilhinha boa, em meio à matinha e às goiabeiras. Teve de tudo: KTM que não pegava, motos falhando, tombos, capotes e... - essa eu nunca tinha visto - ... perderam uma moto na trilha. Logo uma das preciosas Agrales, a vermelhinha do Anderson. Fizeram uma pequena expedição para encontrar a bichinha, mas tudo deu certo.
No Morro Zoião das Goiabas foi tombo de tudo quanto é jeito. O Marquinhos, virou Marquinhos Cambalhota. Capotou duas ou três vezes. Marcola não queria desistir, mas depois de meia dúzia de vezes pediu e ganhou água. Enfim, ninguém subiu o tal morro. Eu nem tentei ir até o final. Minha moto e a do Marquinhos estavam falhando por causa da água do rio.
No final da trilha - que coisa boa - passar de novo pelo ribeirão. E Minha moto bebeu mais água.
Depois veio o que para muitos é a melhor parte da trilha. Churrascão com cerveja na Chácara do Marcelo, nosso anfitrião e agora um dos editores do nosso blog parceiro Santa Fé Off Road.
Grande confraternização. Pessoal animado. Comida boa. Cerveja gelada. Tudo ótimo. Só faltou marcar a próxima. Obrigadão a todo o pessoal de Santa Fé e Nossa Senhora das Graças.


Concentração
Jefão
Entrada da Trilha
Travessia do riacho



Uma das raridades da trilha
Daniel o resgate
Marcola fazendo pose
Sérgio voltando do Zoião
Fila pra subir o Zoião


Augusto e Tadeu foram os que subiram mais alto

Caldeirão
Vovô

Ivon

Tadeu

Marcola - Alexsandro perdeu dinheiro na aposta

Vovô


Cione



Volta pra casa

Marquinhos
Confraternização


Nenhum comentário: