BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CARNAVAL NAS TRILHAS DE CIANORTE

Nada como curtir o Carnaval. Então, acordamos cedo para aproveitar o feriado de terça e trilhar em Cianorte com os amigos dos Anjos da Trilha. 
Partimos de Maringá em dez trilheiros (Neyzinho Gafieira, Eriton, Wiliam, Valdir, Branco, Nelsão, Farol, Regis, Renan e Eu). Fomos recebidos pelos nossos parceiros Márcio e Hugo, que foram o puxador e o fecha trilha.
O CTC (Cianorte Trail Club) virou referência na região, quando se fala em organização nas trilhas. Bem diferente de nós, que nesse assunto, ainda vivemos na idade da pedra. O Márcio explicou que cada integrante do CTC tem seu colete numerado, assim como os visitantes. Com um acordo com a polícia e proprietários de terras, caso haja algum problema envolvendo um trilheiro é anotado o número do colete e comunicado o Clube para que tome as providências cabíveis, que pode chegar a expulsão do CTC. Graças a esse acordo, é possível trafegar com as motos na cidade a caminho da trilha. Os grupos que compõem o CTC se revezam na manutenção das trilhas, garantindo que estejam sempre limpas. Também são realizadas atividades sociais, visando uma maior aproximação com a comunidade e autoridades.
As chuvas torrenciais que a mais de uma semana insistem em cair não impediram que trilhássemos  e, ainda deixaram as trilhas muito mais interessantes. O desafio ficou muito maior e rendeu muitos tombos.
A trilha acabou com Nelsão e Regis fervendo e Renan com câimbras. 
Tivemos a oportunidade de conhecer a nova Gas Gas Cami 4T EC 250F, já disponível na Eriton Motos. Foi uma volta rápida, mas já percebemos que trata-se de ótima opção para quem busca um equipamento diferenciado com baixo custo.
Gafieira e Eriton estavam usando pneus de trial em suas motos e, confirmaram, que mesmo em terrenos liso e lamacentos possuem uma performance superior aos tradicionais off-road.
No fim, Nelsão e Regis fervendo e Renan com câimbras. 
Nosso pessoal ainda ganhou uma ducha para as motos no Auto Posto Bela Vista, onde comeram o churrasco preparado pelo Rogério e o Márcio Roberto, enquanto falavam das estórias da trilha.
Nossos agradecimentos a todos os amigos e membros do CTC.

Primeiro Lote de fotos:

 Valdir e Renan
 Primeira parte da trilha

 Valdir



 Segunda parte da trilha
 Branco
 Regis



 Nelsão


 Valdir e Regis











 Branco
 Roberto, Farol e Renan





 Valdir Tiozinho - Sequência





Márcio e Valdir 

Terceira parte da trilha 
Tiozinho 
 Nelsão
 Gafieira
Hugo
 Regis 


 Hugo - O Fecha
 Branco e Nelsão


 Regis

 Ceará



Clique Aqui para ver o restante das fotos


Nenhum comentário: