O motociclista Helton Cleber Hartman, de 37 anos, morador no Jardim Guaicurus, por volta das 18h de sábado, morreu após colidir na lateral de um GM Corsa Classic, placa de Dourados.
O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, na altura da lombada eletrônica localizada em frente ao Douradão. Conforme constatou a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta de trilha Honda CRF da cor vermelha, sem placa e sem lanterna traseira ou setas.
O motorista do carro, Valdir Martins, de 51 anos, contou à polícia que vinha pela Rua W 12 e quando foi entrar na Rua Coronel Ponciano, foi atingido na lateral direita do carro pela moto, que seguia no sentido Centro/Bairro e estaria em alta velocidade. O motorista do carro disse para a polícia que esperava que a motocicleta fosse reduzir a velocidade para cruzar a lombada, assim teria tempo para atravessar a pista com segurança. Contudo, o condutor da moto ignorou a lombada e passou em alta velocidade, vindo a colidir.
Com o impacto, Helton sofreu traumatismo de tórax e morreu na hora. O condutor o carro foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento ao delegado e foi liberado. Amigos da vítima contaram que, na tarde de sábado, o grupo fazia trilhas em uma mata próxima à cidade e que todos já estavam retornando.
Fonte: O Progresso
LEMBRE-SE: TODO CUIDADO É POUCO NAS RUAS E ESTRADAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário