BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de outubro de 2015

10º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE IVAIPORÃ

A Equipe de Trilheiros Papaleguas conseguiu realizar o que é o sonho de todo Grupo: ter sua própria sede. Fez mais: a sede é campestre, faz parte da trilha e nela estão os Morros Desafio.

Foi no Rancho dos Papaléguas que aconteceu este 10º Encontro. Sim, Ivaiporã tem tradição nesses eventos e este ano, deu novamente um show de organização: Camping, Banheiros limpos e com chuveiros, Trilha impecável, bar, música ao vivo, presença de patrocinadores, sorteio de brindes e de uma moto 0km e uma carreta para motos novinha.

Com toda essa estrutura à disposição, a festa já começou no sábado. No domingo, após o café, foi a hora de acelerar. Trilha limpa, com vários morros e vários desafios, como o antigo Morro da Ponte. 

Não foi desta vez que alguém subiu o Morro Impossível e faturou o prêmio de R$700,00, mas, se na prévia havia sido vencido apenas 2 dos 5 degraus, agora, depois de darem um ajeitada, já chegaram no terceiro e uma moto sem o piloto chegou no quarto degrau do Morro.

Depois do almoço a festa continuou com muita animação, com o sorteio dos brindes e boa música.

É, os bons tempos voltaram a Ivaiporã e quem não foi perdeu uma super Encontro. Fica tranquilo que ano que vem tem mais!















  


Logo tem o vídeo da trilha

-->

Nenhum comentário: