Sábado a tarde a Turma do Roião partiu em peso para Santa Fé (Renan, Lucas, Bruno, Erivelton, Hermes, Tonicão, Terra, Denilson, Denilsinho, Arthur, Sandro e eu). Mais tarde chegaram ainda o Vagner, Cione e Marcola de Maringá.
Revemos ainda nossos amigos Jefão, Sebinha, Marcelo, Nei, Valtão, Gil e todo o pessoal de Santa Fé, Nossa Senhora das Graças e Lobato.
Tanto falaram dessa trilha do Salto que fomos conhecer. Excelente trilha, toda dentro da mata, em uma única propriedade. Muito bem cuidada e com pontes sobre todas as passagens sobre água (para não ter problemas ambientais e a gente não molhar os pés).
Muitos aclives e declives dentro da mata, exigindo boa dose de habilidade. Muitos compraram um lotizinho de terras. Como o Bruno, que pagou com um pará-lamas, e o Gilberto, que pagou com dois.
Cione, Hermes, Tonicão e o Terra suaram bastante a camisa e quase ferveram o radiador.
No final da trilha o gran finale: uma gangorra que fez muitos colegas pegarem o desvio. Nunca vi uma tão robusta e pesada (feita com vigas de madeira e suporte de ferro). Isso fez com que ela não abaixe tão rápido, exigindo perícia para diminuir a velocidade depois do meio, para dar tempo de baixar; ou, malícia para acelerar e aterrizar bem, mesmo com a gangorra ainda no alto.
Além dos morros dentro da mata, brincamos bastante nos morros de pedras antes e depois da trilha.
No fim, ainda teve um churrascão com cerveja gelada, comandado pelo Valtão.
O pessoal de Santa Fé está de parabéns pela trilha, onde se percebe claramente o cuidado com a natureza!
E, se preparem! Vem o aí o Encontro de Santa Fé! Ninguém pode perder! (estaremos divulgando).
Entrada trilha
Vários morros com pedras
Monstro (Arthur)
Renan
Bruninho comprando um terreninho
Renan
Luquinha
Eri
Hermes
Gil depois de perder o para-lamas traseiro e quebrar o dianteiro
Denilsinho
Clique Aqui para ver o restante das fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário