Acompanhado apenas pelo Eri, Tonicão e o Renan, o destino no sábado de manhã foi Floresta. À tarde, partiu o segundo pelotão, com Denílson e cia.
Começamos pela Pedreirinha na Estrada Pinguim, onde depois de brincar nos morros seguimos para a Trilha do Rio. De novo o Abelha estava ótimo para subir, apenas o Tonicão teve problemas, pois estava enroscando o acelerador. Daí, resolveu ficar ali, nos esperando terminar o restante da trilha.
Começamos pela Trilha da Clavícula e fomos até a Trilha do Lago. Os caminhos estão muito bem cuidados e o Lago está com uma parte nova, que ficou show de bola.
Na Clavícula, caímos numa pegadinha. Subimos um morro novo (Morro do Cipó) e depois, quando aliviados por termos conseguido subir, começávamos a descer, bem num ponto com bastante declive, demos de cara com o fim da trilha. O pessoal deve estar abrindo um caminho novo, e, pelo jeito pararam bem ali. E para voltar? Numa descida íngreme, mata fechada e cipós pra tudo quanto é lado, pra deixar Tarzan feliz da vida? Só com trabalho de equipe e muito suor.
Saímos da trilha com muita fome e sede, e, após resgatar o Tonico, partimos pra Lanchonete Pinguim, comer as melhores porções da região.
Floresta está cada vez melhor e a trilha que já era boa agora é uma das melhores. Além da parte de mata, tem morros de tudo quanto é nível. Do amador ao profissa. Pra quem ainda não conhece suas trilhas, uma ótima oportunidade é o encontro que Os Sobreviventes estão organizando para breve (assim que tivermos a definição da data estaremos publicando). Para quem já conhece, não pode perder a chance de prestigiar o pessoal de lá, que está sempre deixando a trilha em ótimas condições para nossas aventuras.
Eri, Tonico e Renan
Eri - na Pedreirinha
Morro das Pedras
Eri
Tonico
Renan
Tonico
Renan
Tonico
Eri
Renan
Eri - como tava o liso o Rio Pinguim
Renan
Tonico
Eri - no Abelha
Tonico e Renan
Renan
Eri
Mais fotos durante a semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário