BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de novembro de 2012

LIXÃO EXTREME

Quem viu nossa recente postagem sobre Paranavaí já sabe do que estamos falando. Mas o pessoal de lá não para de inventar e agora o Lixão está com novos morros ainda mais alucinantes, o que parecia impossível (reveja o vídeo clicando Aqui).
Para conhecer esses novos desafios voltamos para Paranavaí domingo passado (dia 11). Comigo foram de Maringá o Ivon, Alexsandro, Vagner e o Brother. 
Quase perdemos a trilha. O Vagner, mais uma vez falhou, e, 40 minutos depois do horário combinado ainda babava no travesseiro.
Assim, chegamos em Paranavaí atrasados e o pessoal já havia partido, mas alguns de nossos parceiros voltaram e fizeram a trilha com a gente os amigos Romano, Pica-Pau, Riva, Cupim e Pica-Pau.
No fim da trilha, ainda brincamos um pouco na Arena Kamikaze, onde encontramos nossos amigos Ari, Xande, Mineiro, Cléber, Reinaldo, Cordovilo, Zé Victor, etc.
É, mas a gente sabia que diversão mesmo era nos Morros do Lixão, ou melhor, Lixão Extreme!
O Morro da Vertigem não é mais o mesmo, e, depois de tanta sobe e desce perdeu parte da crista e juntou terra na base do morro. Agora quase todo mundo tá subindo lá. O Morro do Tufão continua com suas dificuldades, mas, acelerando forte dá pra subir. Agora tem também o Morro da Carminha e o Morro do Céu, que fazem a adrenalina subir. Mas, radical mesmo! Tenebroso! É o Morro da Caveira.  Lá, somente nosso amigo Ari teve coragem de mandar e perdeu o controle da moto lá em cima. É um verdadeiro paredão. De cima até embaixo, ou seria o contrário?



 Brother no Morro da Mansão 











 Romano






 Vagner 

 Alexsandro
  
 Romano
  
 Vagner


  








 Mineiro

Depois posto as fotos do Lixão

Nenhum comentário: