Aproveitando o feriado, partimos na madrugada de sexta-feira para mais uma aventura pela Serra do Cadeado. Quando o sol começava a sair a gente (Denílson, Denilsinho, Artur, Perninha, Tonicão, Hamilton, Alan, Iran, Nelsão, Tiozinho, Alexsandro, Ivon, Renan e eu) já estava em Mauá da Serra, onde tomamos uma café da manhã reforçado. Depois, ainda de carro, descemos para Ortigueira, até o Restaurante do Cabral. Quando já estávamos prontos para partir, chegaram os atrasados de Camargo: Sérgio, Roni e Alexsom.
Em 17 trilheiros, partimos pra Serra. Na parte da manhã foi o Morro do Céu, o "Z", Leito Seco, etc.
Alguns amigos resolveram fazer a manutenção da moto na trilha, como o Perninha e o Ivon, que tiveram problemas com a bateria das motos, ainda no "Z".
Almoçamos, novamente, no Bairro dos França. E, com a barriga cheia e os Camel Back abastecidos, rumamos para a segunda parte.
Logo, tivemos algumas baixas. Primeiro foi o Artur, Ivon e o Alexsandro, que abandonaram logo depois da Mortadela. O Ivon já vinha com problemas na moto, mas o Artur estourou a mangueira e o radiador. Lugar assombrado aquele, que já fez várias vítimas, inclusive, eu, que quebrei a coroa da moto ali.
Não demorou muito e o Alexsom resolveu voltar mais cedo, com problemas na guia da corrente da moto.
O restante do dia correu sem incidentes e trilhamos até o sol querer ir embora.
Acabamos jantando no Cabral, falando dos causos da trilha.
Primeiro Lote de fotos:
Preparação no Cabral
Renan
Subindo o Morro do Céu
Artur
Sérgio
Roni
Roni
Alexsom
Denílson
Denílson
Nelsão
Tonico
Iran
Alan
Ivon
Hamilton
Renan
Valdir Tiozinho
Alexsandro
Sérgio e Tonicão
Nenhum comentário:
Postar um comentário