O Sabadão começou com um calor danado para o inverno. Mesmo assim, resolvemos ir para Floresta, onde a mata fechada costuma fazer os radiadores ferverem.
A turma seria maior, mas alguns partiram na frente, e comigo foram o Erivelton, Junior, Victor, Marcelo e João Carlos (o Eri jura que é João Augusto).
Subidão do Abelha estava uma maravilha, firme, sem pedriscos soltos. Ali, logo no começo da trilha, furou o pneu da moto do Marcelo, e o João Carlos e o Victor o acompanharam até São Luiz para consertar.
Enquanto isso, eu, o Eri e o Junior fomos fazer a trilha.
A Trilha estava ótima, nada daquele sabão que encontramos em vezes anteriores. Mesmo assim, o Eri e Junior deram uma fervidinha básica.
Andaram arrumando a trilha, que está com novos caminhos e subidões. Ficou ainda melhor!
Mal acabamos a trilha e o resto do pessoal voltou de São Luiz. Resolvemos fazer novamente a trilha pela segunda vez, para fazer companhia aos amigos que não a conheciam. Quando chegou na lajinha os companheiros da primeira vez cansaram e foram pelo carreador.
Como era de se esperar, na mata fechada, o calor castigou alguns companheiros, principalmente o Marcelo e o João Carlos, que quase sem fôlego, perguntaram umas cem vezes quanto faltava para acabar.
Brincamos um pouco no Abelha e viemos embora pela Estrada de São Luiz, onde fizemos uma parada na Vila, para jogar conversa fora, e reencontramos o Martins e o Fernando com os Gaioleiros.
Ombrão velho aguentou a parada, daí confirmei a trilha de domingo em Paranavaí.
Marcelo na primeira tentativa
Eri
O Jr pegando a mania do Eri de fazer revisão na trilha
Eri fechando o caminho
Outro pessoal de Maringá curtindo a trilha
Eu e o Eri na lajinha
O Eri de novo
Ai que falta de ar
Os donos da trilha - pessoal de Floresta
Martins e Fernando - zoando na trilha
Jr dando Show,
Mas, levou gol aos 46" do 2º tempo, caindo no finzinho
Victor
João Carlos, pensando: "O que eu vim fazer aqui??"
pessoal pegando um ar
Marcelo fazendo levantamento de moto
Victor: "Tira foto não, a moto não é minha!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário