BUSCA NO BLOG

sábado, 27 de agosto de 2011

UFC Brasil

Por Alberto Brandão


Este é o ano do MMA no Brasil e não temos como duvidar disso. No dia 5 de fevereiro, dois representantes brasileiros se enfrentaram na disputa pelo cinturão dos pesos médios: Anderson Silva e Vitor Belfort. Essa luta específica representou um grande boom na história das artes marciais mistas em nosso país.

Ouvimos diariamente pessoas comentando eventos, discutindo sobre lutadores, bares lotados para transmissão do combate e academias lotadas por curiosos tentando aprender esta nova forma de lutar. Nosso país está respirando o Vale Tudo, esporte que finalmente foi reconhecido pela massa.

Foi anunciado, no dia 15 de Dezembro de 2010, que o UFC retornaria ao seu berço depois de 13 anos afastado. O UFC 134 marca uma nova era do esporte no Brasil. Pra se ter ideia, os ingressos para o evento foram esgotados em 74 minutos. Entradas adicionais foram colocadas à venda posteriormente, mas todas foram vendidas em 12 minutos. O sucesso foi tão grande que Dana White, presidente da Zuffa/UFC, prometeu para 2012 pelo menos 12 eventos do UFC em nosso país.

No dia 27 de Agosto, aproximadamente 17 mil sortudos entrarão no HSBC Arena, e vão ouvir Bruce Buffer, a voz do UFC, anunciando que chegou o momento tão esperado. Mesmo quem não estrará ao vivo, já consegue imaginar Bruce gritando: it’s time!



Fonte: http://papodehomem.com.br/

Nenhum comentário: