BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agradecimentos pela conquista do 1º lugar da categoria adulto no 9º Festival Yosakoi Soran Brasil 2011

Sabemos que o sentimento de gratidão deve estar presente em todas as conquistas, uma vez que ninguém consegue se realizar sozinho. O Saikyou é feito de muitas mãos, mãos que apóiam, que afagam, que colaboram, que protegem... mãos que confeccionaram cada pétala das flores, mãos que se juntaram para fazer uma prece, mãos que alimentaram, enfim, mãos que se uniram e transformaram o sonho em realidade! Aos integrantes, cantores, mães, pais, familiares, amigos, colaboradores, apoiadores e incentivadores do grupo, a todos que auxiliaram de alguma forma, nossos sinceros agradecimentos!

Aos integrantes que participaram do 9º Festival de Yosakoi Soran Brasil 2011, neste último dia 31/07. Parabéns!!! Vocês iluminaram o palco da Via Funchal! Como o raio de sol, irradiaram energia, vigor, força, conjugado com muita beleza e harmonia! Vocês são iluminados e mereceram esta conquista! Os treinos aos domingos pela manhã, desde o início do ano, e os treinos intensivos, não são para qualquer um, são para pessoas determinadas, comprometidas, especiais! Mais que o resultado final, acreditem, as experiências vividas em conjunto é um tesouro que levarão para suas vidas! A amizade, o companheirismo, o amor, a tolerância foram a verdadeira conquista! “O essencial é invisível aos olhos.”

O Saikyou não é um grupo profissional de dança, onde a técnica é a principal medida de seleção. O personagem principal é o ser humano integrante, com suas imperfeições, seus temores, suas fragilidades, aceitas por ser comum a todo ser humano e superadas com o trabalho em equipe. Em contrapartida a estas imperfeições, todo ser humano tem qualidades, estas sim, desenvolvidas. Como perceberam, todos que tinham a vontade e o sonho, foram e realizaram este sonho, juntos, cada um fazendo a sua parte! Esta é a filosofia do grupo cujo mérito é da Kamilla. Tanto na primeira participação no festival, quanto nesta segunda, a Kamilla sempre disse: “Vamos levar todos, porque todos tem potencial, cada um com suas características pessoais, mas que em conjunto, são desenvolvidas, buscando um equilíbrio. No grupo não tem o melhor ou o pior. Um ajuda o outro que precisa.” Assim, todos que tinham a vontade no coração, participaram mais uma vez do festival e trouxeram esta conquista à Família Saikyou.

Outra característica fundamental no grupo é a Fé! Deus está conosco, em nossas atitudes, em nossas orações e Ele abençoou mais esta conquista. Agradecemos a Ele por mais esta benção!

Vamos comemorar esta conquista muito merecida, com muita HUMILDADE e RESPEITO, porque o orgulho em demasiado pode nos cegar e nos tornar insensíveis e prepotentes.

Mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO A TODOS!!!


Saikyou Yosakoi Soran

Nenhum comentário: