BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLÍCIA APREENDE MOTOS DE TRILHA





O amigo Catuaba acabou de me dar uma notícia infeliz, de que a polícia militar teria feito uma grande apreensão de motos de trilha na região entre Mandaguari e Sabaúdia.
Ele escreveu em seu blog: "UMA DENUNCIA ANÔNIMA LEVOU A POLICIA MILITAR DE MANDAGUARI A APREENDER 15 MOTOS DE TRILHA.
OS DENUNCIANTES RECLAMARAM PARA A POLICIA DE QUE OS TRILHEIROS ESTARIAM NA REGIÃODE PAUDALHO, DIVISA DE MANDAGUARI COM SABALDIA, DANIFICANDO PLANTAÇÕES E PILOTANDO EM ALTA VELOCIDADE.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A PM COM O APOIO DA PATRULHA RURAL, SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E APREENDEU 15 MOTOS, ALGUMAS AVALIADAS EM R$ 20 MIL, POR ESTAREM SEM PLACAS E DOCUMENTOS."
Todos os trilheiros ficam tristes com essa notícia, mas a verdade, é que todos somos um pouco culpados. Uns, por abusarem, não respeitando o trânsito nas cidades, invadindo plantações, deixando porteiras abertas, correndo perto das casas, etc. Outros, simplestemente por não fazerem nada. Sendo omissos. Não alertando o colega que faz essas coisas, por exemplo.
Talvez seja a hora de refletir um pouco e tomarmos conta de nossas ações e omissões, senão, não restarão nem trilhas, nem trilheiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha é comum a denuncia contra trilheiros, eu penso o seguinte sou morador da regiao e digo que estes motoqueiros tiveram suas motos aprendidas e nao estavam fazendo nada de errado, sou uma pessoa de idade e acho lindo este esporte, pelo que estou vendo a sociedade e a PM tomando estas atitudes estao jogando os jovens e todos que praticam este esporte pro mundo dos bares e das drogas, penso comigo, que ignorancia deste povo so deus mesmo.